We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

[2019 4way split] MxAxMxA | SISA | Husmanskost | Rhizome

by SISA

/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.
    Purchasable with gift card

      name your price

     

1.
Instinto 01:56
Seu instinto é cruel Não aceita seu lugar Eterno parasita Tudo quer só pra si. Dominar, conquistar Progressar, avançar Explorar, lucrar E ver tudo se esgotar. Meu prazer, seu serviço E sua vida escravizar A migalha, dependência E sua essência acabar. Sobre a Terra Do pó ao pó O verbo é sofrer! (2X)
2.
O que você põe sobre si Pra disfarçar ser o que não é Pra enfeitar a sua carcaça Não vale de nada! Você é o lobo, não a ovelha! É a maldade, é o joio! Personagem encarnado É mentira descarada! Olhe pra sua cara Cuspa no espelho Não se orgulhe! Seu sorriso rangente. Sua garra afiada. Seu escárnio diário. Seu casaco de pele.
3.
César 01:58
Dai a César o que é de César! Em um lugar incompreendido Sua casca se renova feito pele de cobra. Os protocolos rastejam O conjunto da obra Não auxilia, não exorciza! Dai a César o que é de César! (2x)
4.
Terra árida 01:52
Nessa terra árida Essa semente nunca germinará! (3x) Nessa terra árida! Onde você vê promessas, eu não vejo nada Busque sua salvação de cabeça baixa Ouça agora com atenção o sermão inútil O amargo da mentira tira sua culpa? Nessa terra árida Essa semente nunca germinará! (3x) Nessa terra árida! A histeria na TV convenceu você? Teatro, talk show ou é bizarrice? Desesperado, alienado, virou presa fácil De quem usa sua fé para enriquecer! Não! Não acreditarás! (3x) Não!
5.
Matilha 01:32
Ternos da avareza e da ambição Esmagam e destroem toda sua luta Cospem na sua cara! Amordaçam você! Metem goela abaixo a sua vil moral! A propaganda era mentira Esfacelada esperança Erguem valores distorcidos Lapidam toda a sua vida! Cair será inevitável Lamentar é a sua oração Rastejar é o seu destino Sempre juntando migalhas do chão! O terno é leve, mas seu fardo não! (2x) A matilha é impiedosa Esfacelada esperança!

about

4way split with intercontinental bands: MxAxMxA (Russia), SISA (Brazil), Husmanskost (Norway) and Rhizome (Indonesia).

---

Contact:
+55 91 98305 9916 (Denys).
+55 91 98119 8042 (Betinho).

credits

released September 30, 2019

Label: The Hills Are Dead Records (Portugal) - THADR-034
thehillsaredead.bandcamp.com

---

Lyrics: Josenias, Betinho and Denys.
Music: Betinho, Denys and Izan.

---

Recorded, mixed and mastered by Kleber Chaar (+51 91 98297 8955), Belém - Pará - Brazil.

license

all rights reserved

tags

about

SISAgrindcore Belém, Brazil

A desgraça da natureza humana, o lado podre e sem pulso da humanidade em forma de antimúsica. O caos de cada vida ceifada e acumulada às estatísticas do que nunca foi de verdade. SISA é: Josenias (vocal), Betinho (guitarra), Denys (baixo e backing vocal) e Izan (bateria). ... more

contact / help

Contact SISAgrindcore

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like [2019 4way split] MxAxMxA | SISA | Husmanskost | Rhizome, you may also like: