We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

[2017 5way split] Rebanhofilia

by SISA

/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.
    Purchasable with gift card

      name your price

     

1.
Salobro 01:01
Nas escadas de casas vazias Assombrado pela neura Bebendo água Ao invés de álcool Balbucia o nada mais Elucida qualquer crime Contando nos dedos o que sobrará Retirado, aprovado Em contato, disputado. Inocentado, nem almoçado. Vela derretida ainda fica em pé!
2.
Fogo 01:14
Enquanto a madrugada gritar As matintas se escondem Os bueiros estão lotados Destroços aos montes O fogo se esfacelou (2x) É ao cair da noite Quando o asfalto esquenta Se desviar acerta o alvo Tendo quem se contentar Tentou Se arriscou Dentro dos seus limites Se ferrou Ajoelhou Se calou diante de um estouro. Enquanto a madrugada gritar.
3.
Se separam! Se dividem! Forjam! Torcem contra! Cospem no prato que comeu Puxam o tapete que rendeu Enrolam o que não prometeram Repassam o segredo E cantam a vitória Como se fosse a sua Engolem o seu veneno Nas entranhas de um escarro Não importa quem se fodeu Carregando um piano de culpas Se inflando pelo seu próprio ego Você nunca nos serviu! (2x)
4.
Desperdício 01:45
Humanidade rejeitada Pulverizada e embalada sem direito a etiqueta e muito menos reza braba. Guerras invisíveis Os olhos já não conseguem ver tudo Conchavos de mãos dadas Preparando o último degrau Um vírus com polegar opositor Usamos, dejetamos e tomamos. Acabando e rejeitando E outro lugar já nos espera. Humanidade é desperdício! (4x) O suor do seu meretrício A riqueza será sempre o maior vício Forjando papéis e ofício pra justificar o seu sumiço.
5.
Espantalho 01:28
Tédio mata. Droga mata. Medo mata. Comida mata. Só se enxerga o óbvio. Só se alcança o trivial. Se advoga ou se abstém? Desculpas e sermões Enchendo o dia de rancor Pra botar a noite no bolso Feito dinheiro de porre Inútil de decisões Apropriado de exigências Conquistando o nada Nem se dá conta da malandragem que se meteu. ...da malandragem que se meteu.
6.
Erisipelas 01:24
Seu sorriso de bondade Não convence nem o cego Sua crise de identidade Dá nojo ao mendigo. Lembrou do fugitivo Fazendo caridade ao rico (2x) O cheiro podre se espalhou Se encarniçou Se viu sem um início (2x) Bolhas de ingratidão Tragando o próprio sangue.
7.
Longe do seu próprio benefício Recuperar o que era nosso (2x) Conforme sua inteligência Conforme sua exatidão As suas falsas emendas Torturam, ferem e degeneram! Controlam tudo que faz sombra Solicitam pelo bom comportamento Hibridação hormonal! Se abastecem da aflição E nos trairão Cravando seu punhal Esquanto damos as costas Eles vão nos matar Democracídio!
8.
Leio a partitura dos meus demônios O ensejo se congela Estão afim de derrubar. Não tenho mais nada Estaria um recém-nascido Se não estivesse de roupas e com dentes. Quis me doutrinar O mantra da dúvida Faça as honras da casa E entregue a linha puída. (2x) Se cai mesmo estando no chão! (2x) Chão!!!

about

5way split with brazilian bands: Holodomor (AM), Mente Podre (PE), SISA (PA), Duo Bastard (PA) and SURTO (PA).

---

Contact:
+55 91 98305 9916 (Denys).
+55 91 98119 8042 (Betinho).

credits

released April 7, 2017

Labels: Lazybones records (PA), Orelhinha Suja Recs (PA), Manaós Distro (AM) and Velho Rabugento (PE).

---

Lyrics: Carioka.
Music: Betinho, Denys and Izan.

---

Recorded, mixed and mastered by Kleber Chaar (+51 91 98297 8955), Belém - Pará - Brazil.

---

Vocals recorded by Carioka.

---

Artwork by Denys Ferreira.

license

all rights reserved

tags

about

SISAgrindcore Belém, Brazil

A desgraça da natureza humana, o lado podre e sem pulso da humanidade em forma de antimúsica. O caos de cada vida ceifada e acumulada às estatísticas do que nunca foi de verdade. SISA é: Josenias (vocal), Betinho (guitarra), Denys (baixo e backing vocal) e Izan (bateria). ... more

contact / help

Contact SISAgrindcore

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like [2017 5way split] Rebanhofilia, you may also like: